Conecte-se conosco

Televisão

Viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza lamenta briga por direitos de “Chaves” e cutuca TV

Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda, comentou neste sábado, nas redes sociais, o impasse nas negociações entre a entre a Televisa e o Grupo Chespirito, administrado pelos herdeiros de Roberto Bolaños, criador das séries “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”.

Embora eu não tenha nada a ver com isso, porque inexplicavelmente não fui convocada para as negociações, acho que [não chegar a um acordo] agora, quando o mundo precisar de mais diversão, é um ataque às pessoas”, disse a viúva de Roberto Bolaños.

“Suspender as séries de supetão é uma ação pouco inteligente. É triste comprovar que a sua própria casa, que recebeu milhões de dólares [com seu trabalho], é a que menos te valoriza. Nunca pensei que isso iria acontecer, mas pela primeira vez tenho motivos para dizer ‘que bom que meu Rober não está neste mundo’. Esse ato incompreensível chuta a sua memória e o que ele mais respeitava: o público”, encerrou.

A briga entre a Televisa e o Grupo Chespirito gerou um “apagão” de Chaves na TV mundial. No Brasil, Multishow, Amazon Prime e SBT tiveram de tirar do ar a série.

Mais Lidas