Conecte-se conosco

Televisão

SBT vai exibir final do carioca entre Flamengo e Fluminense, diz Flavio Ricco

O SBT acertou a transmissão da final do Campeonato Carioca de 2020. O Fla x Flu decisivo será exibido quarta-feira, 15 de julho, às 21h00.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o acordo pontual entre o SBT e o Flamengo, mandante da partida, foi sacramentado no início da noite de sexta-feira.

“A geração da partida será da mesma empresa que opera a FlaTV, usando juntos o mesmo sinal base, mas com equipes de transmissão diferentes. Téo José é o nome pretendido pelo SBT, caso seja liberado pelo Fox Sports”, escreveu.

***

O QUE O TELEGUIADO JÁ ESCREVEU SOBRE FLAMENGO X GLOBO

Existe vida fora da Globo? Até a página 7, se você mora em São Paulo. A Record tem dinheiro de sobra para comprar jogos de futebol, mas vive outra realidade, com investimentos concentrados em outras áreas. Depois do fracasso das duas últimas Olimpíadas, aventuras na seara esportiva estão temporariamente suspensas. Band, SBT e RedeTV! nem sonhar podem – uma coisa é exibir um jogo perdido na tabela, outro é acompanhar um torneio da dimensão do Brasileirão.

A MP do Futebol dá a Corinthians e Flamengo, clubes mais populares do país, o direito de leiloar a própria marca. Não dá, entretanto, garantia de bom negócio. A menos que o mundo mude e o entendimento de parceiros e patrocinadores mude, a Globo ainda está tranquila na parada. Na TV aberta, na TV paga e no pay per view, ela cobra o escanteio e cabeceia bola para o gol.

LEIA MAIS AQUI.

Mais Lidas