Conecte-se conosco

Televisão

“Fina Estampa” faz Globo reagir e ultrapassar Flamengo x Fluminense no SBT

A novela “Fina Estampa” fez a Globo reassumir a liderança no Rio de Janeiro. A emissora havia caído para a vice-liderança nos minutos finais do “Jornal Nacional”, quando o jogo Flamengo x Fluminense bateu 27 pontos de audiência no SBT.

Às 21h43, a trama de Aguinaldo Silva anotou 28,2 a 27,4 pontos no placar em tempo real da Kantar Ibope Media. Às 21h56, com o intervalo do futebol, a diferença chegou a seis pontos – 29,8 a 23,8.

A expectativa, agora, é se o placar será mantido com o segundo tempo da final do Carioca.

A vitória do Fla X Flu sobre o JN é histórica. Desde a primeira exibição de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record, o noticioso mais importante do país não caía para a segunda posição.

Os números são prévios – a consolidação acontece amanhã, por volta de meio-dia.

No Rio de Janeiroum ponto de audiência representa 47.454 domicílios e 121.090 indivíduos. É o segundo mercado mais importante do país, com 18,2% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza dois tipos de pesquisas: a manual (clique aqui e saiba mais) e a automatizada (clique aqui e saiba mais).

> Para conferir mais índices da TV, clique aqui.

***

ESTE É O TELEGUIADO
O Teleguiado é um hub de conteúdo que oferece informações, estatísticas, opiniões e entrevistas distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, imprensa, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade. Saiba mais aqui.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas