Conecte-se conosco

Televisão

Em disputa ponto a ponto, Flamengo x Fluminense coloca SBT na frente de Fina Estampa

O refresco de “Fina Estampa” para o ibope da Globo durou pouco tempo. A transmissão de Flamengo x Fluminense, pelo SBT, reassumiu a liderança às 22h10, com pico de 29,2 a 26,3 na medição em tempo real da Kantar Ibope Media no Rio de Janeiro.

A disputa entre as redes é ponto a ponto apenas na capital do Rio de Janeiro. Em São Paulo e Porto Alegre, por exemplo, a trama de Aguinaldo Silva lidera com folga.

A Globo já havia caído para a vice-liderança nos minutos finais do “Jornal Nacional”, quando o jogo Flamengo x Fluminense bateu 27 pontos de audiência no SBT.

A vitória do Fla X Flu sobre o JN é histórica. Desde a primeira exibição de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record, o noticioso mais importante do país não caía para a segunda posição.

Os números são prévios – a consolidação acontece amanhã, por volta de meio-dia.

No Rio de Janeiroum ponto de audiência representa 47.454 domicílios e 121.090 indivíduos. É o segundo mercado mais importante do país, com 18,2% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza dois tipos de pesquisas: a manual (clique aqui e saiba mais) e a automatizada (clique aqui e saiba mais).

Mais Lidas