Conecte-se conosco

Televisão

Vasco deixa Globo na liderança, mas não supera audiência de filme

A Globo ficou em primeiro lugar no ibope com a transmissão de Vasco x Macaé, partida que marcou o retorno do campeonato carioca à TV aberta. A emissora registrou 14,8 pontos na pesquisa em tempo real realizada no Rio de Janeiro, superando o SBT por 4,5 pontos.

Em relação aos dois últimos domingos, quando a sessão “Campeões de Bilheteria” reassumiu a faixa das 16h, o Vasco venceu “Jurassic World” (12,8), mas perdeu para “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (16,7).

Ou seja: o público gosta de futebol, mas a “paixonite” tem limite.

Na comparação com a temporada estadual da série “Jogos Inesquecíveis”, exibida entre 17 de maio e 7 de junho, Vasco x Macaé só não venceu Flamengo x River Plate (18,4) – as demais reprises oscilaram entre 10,7 e 12,1 pontos.

No Rio de Janeiroum ponto de audiência representa 47.454 domicílios e 121.090 indivíduos. É o segundo mercado mais importante do país, com 18,2% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza dois tipos de pesquisas: a manual (clique aqui e saiba mais) e a automatizada (clique aqui e saiba mais).

>> Para conferir mais índices da TV, clique aqui.

***

ESTE É O TELEGUIADO
O Teleguiado é um hub de conteúdo que oferece informações, estatísticas, opiniões e entrevistas distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, imprensa, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade. Saiba mais aqui.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas