Conecte-se conosco

Televisão

Globo fixa “Plantão” para atualizar dados da Covid-19 e supera audiência do “Jornal Nacional”

O “Plantão da Globo” deste sábado registrou, no arredondamento, 28 pontos de média na Grande São Paulo. Os números, ainda prévios, são superiores aos obtidos pela emissora no bloco de abertura do “Jornal Nacional” – cerca de 25 pontos.

Em São Paulo, um ponto de audiência representa 74.987 domicílios e 203.309 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,8% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza dois tipos de pesquisas: a manual (clique aqui e saiba mais) e a automatizada (clique aqui e saiba mais).

>>> Para conferir mais índices da TV, clique aqui.

***

O QUE O TELEGUIADO JÁ ESCREVEU SOBRE O PLANTÃO DA GLOBO

Para a surpresa de absolutamente ninguém, a TV Globo deu um chapéu em Jair Bolsonaro e ofereceu os números atualizados da Covid-19 no Brasil em um plantão extraordinário disparado no início de “Fina Estampa”, produção que supera com relativa folga o “Jornal Nacional” no ibope.

Impedir o “Jornal Nacional” de apresentar os números mais recentes da Covid-19 é coisa de gente baixa. Impedir o “Jornal Nacional” de apresentar os números mais recentes da Covid-19 para entregá-los no horário da novela é coisa de gente baixa e burra.

Xeque-mate.

LEIA MAIS AQUI: O xeque-mate do Plantão em Bolsonaro

***

TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER:@blogteleguiado
FACEBOOK:teleguiado
INSTAGRAM:@teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas