Conecte-se conosco

Televisão

Discovery Channel estreia série que apresenta construções em áreas remotas

Em alta no ibope, o Discovery Channel exibe a partir desta segunda-feira, 29 de junho, às 21h15, mais uma safra de episódios inéditos da série “Construções Remotas”.

A produção, bastante elogiada nos EUA, acompanha a rotina de construtores que desejam erguer imóveis de alta qualidade em regiões afastadas dos grandes centros.

“Enquanto driblam a falta de materiais e descobrem, durante a construção, as mudanças de planos que a natureza selvagem os obriga a fazer, as equipes também precisam se esquivar de predadores e de todos os perigos que esses canteiros de obras improvisados representam”, resume a assessoria de comunicação do canal.
No episódio que abre a atual temporada, um casal de Nova York tenta construir sua primeira casa em um bosque próximo ao Rio Hudson. Eles usam troncos caídos do próprio terreno para auxiliar nas construções, mas as condições não são as ideias.
Em um dos outros episódios, o jovem engenheiro James Priester se aventura ao construir sua primeira casa em terras afastadas da cidade. O objetivo dele é recomeçar a vida numa região isolada do estado americano de Illinois, construindo uma cabana sobre rodas à beira de um lago.

Mais Lidas