Conecte-se conosco

Televisão

Sergio Moro dá 18 pontos de audiência no “Fantástico”, aponta prévia

A entrevista de Sergio Moro rendeu 18 pontos de média e 19 de pico ao “Fantástico” em São Paulo na pesquisa em tempo real da Kantar Ibope Media.

Exibida no último bloco, a matéria teve duração de 20 minutos e condução de Poliana Abritta, jornalista e apresentadora da revista eletrônica.

O ex-ministro disse que o governo de Jair Bolsonaro não tem compromisso com o combate à corrupção e evitou comentar se sairá ou não candidato à presidência em 2022.

LEIA TAMBÉM: Vasco perde para Flamengo no clássico das reprises

LEIA TAMBÉM: São Paulo sofre pressão de “Eliana” no ibope

Em São Paulo, um ponto de audiência representa 74.987 domicílios e 203.309 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,8% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.

A Kantar Ibope Media realiza dois tipos de pesquisas: a manual (clique aqui e saiba mais) e a automatizada (clique aqui e saiba mais).

Para conferir mais índices da TV, clique aqui.

***

ESTE É O TELEGUIADO
O Teleguiado é um hub de conteúdo que oferece informações, estatísticas, opiniões e entrevistas distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade. Saiba mais aqui.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas