Conecte-se conosco

Televisão

“Hackathon Globo” recebe inscrições até 7 de abril

Está aberta a corrida para participar de um dos maiores hackathons do Brasil. O ‘Hackathon Globo’, que acontece desde 2015 na casa do Big Brother Brasil, nos Estúdios Globo, reúne desenvolvedores, designers e empreendedores e recebeu, no ano passado, mais de 2,1 mil inscrições. Os interessados em participar da 5ª edição têm até dia 7 de abril para acessar as informações e preencher o cadastro no site hackathon.redeglobo.com.br.

Serão selecionados 52 participantes que ficarão 35 horas confinados durante a maratona hacker, nos dias 20 e 21 de abril. Divididos em 13 grupos multidisciplinares – com habilidades de desenvolvimento, design, negócios e marketing –, os hackathoners deverão propor soluções inovadoras para a produção e o consumo de conteúdo, utilizando a tecnologia, metodologias e dados para pensar o futuro do mercado de mídia. A equipe vencedora ganhará uma viagem ao Vale do Silício, em São Francisco.

Para contribuir com os projetos e protótipos das equipes, a Globo disponibilizará uma feira tecnológica no espaço da maratona, com os recursos mais inovadores do mercado. Durante o desafio, os grupos também poderão consultar mentores de áreas internas da Globo, ex-hackathoners e profissionais de referência do mercado.

Anúncios
Comente

Mais Lidas