Conecte-se conosco

Televisão

“Superpop” derrota Band com entrevista de Letícia Almeida

Na noite de ontem (13), a atriz Letícia Almeida esteve ao vivo no ‘SuperPop’ falando, pela primeira vez, sobre a polêmica envolvendo a paternidade de sua filha. No ar das 22h29 às 23h52, o programa de Luciana Gimenez registrou 3 pontos de média, 4 de pico e 5% de share, segundo dados da Kantar Ibope. Os bons números garantiram à atração o quarto lugar no ranking de canais abertos, à frente da Band.

Durante a entrevista, Letícia afirma ter sofrido abuso sexual do cantor Jonathan Couto, seu então concunhado e pai de sua filha.  “Tudo aconteceu quando Saulo viajou. Ele me ofereceu bebida. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Me ofereceu vinho, bebi vinho. Ele me levou para o último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, relatou. 

Ainda segundo ela, Jonathan lhe ofereceu uma pílula do dia seguinte, dois dias após o ato.

“Fiquei super mal porque eu não sabia o que tinha acontecido. Eu tomei. Não consegui contar para ninguém”, completou a atriz.

Mais Lidas