Conecte-se conosco

Televisão

Marcelo de Carvalho defende Silvio Santos: “O politicamente correto está indo para um lado da balança”

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, o apresentador e sócio-proprietário da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, defendeu o dono do SBT, Silvio Santos, acusado de assédio por brincar com a cantora Claudia Leitte no “Teleton”, e fez críticas à “modinha” do politicamente correto.

“Quem me conhece, acompanha minhas entrevistas, minhas declarações, sabe que eu sou um grande crítico desse horror que se chama politicamente correto, dessa modinha que se chama politicamente correto. O politicamente correto tende a levar a balança para um lado. E em uma discussão há sempre três verdades: a minha, a sua e a verdadeira. Você acusar um homem de 87 anos de assédio por causa de uma brincadeira que a pessoa, se não está bem-humorada, pode dizer que foi chata, deslocada?”.

“Onde é que estava a gritaria (quando Claudia Leitte pediu para um candidato do “The Voice” sentar no colo dela)? Onde estavam os artistas da Globo? Essa menina, ex-namorada do Neymar, dizendo ‘mexeu com uma, mexeu com todas’? Mexeu com quem? Um homem de 87 anos de idade fazendo uma brincadeira ao vivo num programa em que ele está cedendo um espaço imenso da emissora dele para arrecadar milhões a uma causa mais do que nobre? Pessoal, vamos sentar o facho. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança. Vamos pelo menos tentar voltar para o centro”, finaliza.

Mais Lidas