Como se tornar o pior governo da história

Bolsonaristas -- aqueles que juravam ser contra o "mimimi" -- estão reclamando de uma piada de "Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola", filme que só não está na Netflix há mais tempo que as novelinhas infantis do SBT.

Os bolsonaristas são burros pra cacete, mas disciplinados. Sempre que algo ruim aparece, correm atrás de um filme, um desenho ou algo do tipo para desviar a atenção dos eleitores que ainda não repararam que estão mais enrascados hoje do que em 2015. Com o dólar dilatado, a gasolina a R$ 7 e um presidente sentado no colo de Valdemar Costa Neto, é até surpreendente que não tenham pedido para investigar o Tio Patinhas por enriquecimento ilícito.

A única coisa que os bolsonaristas vão conseguir cancelar com essa postura desesperada e essa gestão de quinta categoria, bem pior que a de Dilma Rousseff, é a direita brasileira, esse ornitorrinco político.

Tempos atrás, eu escreveria que existem outras direitas no Brasil e que é injusto colocar todos no mesmo balaio. A verdade é que a direita brasileira é mesmo uma porcaria e merece tudo de ruim que acontece com ela. Falam que nossos treinadores de futebol são ultrapassados, mas em matéria de arcaísmo e preguiça ninguém compete com os pensadores da direita tupiniquim. Eles são fanhos como Sergio Moro, burros como Jair Bolsonaro e estrategistas como Paulo Guedes.