André Marinho comenta arregada de Jair Bolsonaro: "Ele deixa claro que só sabe jogar em casa"
Conversei com André Marinho, o comediante que rachou Bolsonaro ao meio no "Pânico" desta quarta-feira. Ele falou sobre a postura do presidente, que deu no pé pouco depois de ouvir a tirada "é tigrão com humorista e tchutchuca com o STF", e a repercussão do programa.
***
Você diria que Bolsonaro deu uma arregada?
Pôde-se dizer que sim, ao sair da entrevista, na primeira pergunta que não era uma rolada de bola, ele deixa claro que só sabe jogar em casa, quando a partida é fora ele prefere ficar no banco.
O Bolsonaro abandonou o programa pouco depois do "Tigrão com Humorista, Tchutchuca com o STF". É a primeira vez que um político dá dessas?
Mas o presidente não é um político qualquer, é o Mito! Logo ele, o bastião da moralidade, o carrasco da corrupção, o líder dos motoqueiros fantasmas, se prestar a esse papel é que foi duro. Ele não conseguiu se manter nas quatro linhas da entrevista e resolveu atacar o humorista, mas quando ele sai das quatro linhas da Constituição ele corre pra baixo da mesa e se defende como pode do STF. Normal.
A reação do Bolsonaro surpreendeu você ou já era algo esperado?
Nada mais me surpreende vindo do Bolsonaro, até porque do presidente eu não espero nada, mas foi inusitado sim. Só fico preocupado que se continuarmos assim o PT acaba voltando, não?!
***
LEIA TAMBÉM: André Marinho reestreia canal no YouTube