Conecte-se conosco

Sociedade

Vídeo: Jairinho pede que Deus abençoe Bolsonaro em live de Crivella

Suspeito de matar o menino Henry Borel, o vereador Dr. Jairinho pediu para Deus abençoar o presidente Jair Bolsonaro em uma live ancorada pelo ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em 2020.

“Eu já falei que é um grande orgulho seu ‘comandamento’ na cidade do Rio de Janeiro, poder na Câmara dos Vereadores liderar seu governo. (…) Prefeito, nós já conversamos sobre tudo. Queria pedir que Deus abençoe nosso presidente, Jair Bolsonaro. Está do nosso lado, né?”.

“Tem gente que olha pro avião, que olha pro piloto, não vai com a cara do piloto, e pede pro avião cair. Nós não. A gente quer que nosso avião decole e chegue lá em cima”, resumiu.

***

DR. JAIRINHO PRESO

Preso na última quinta-feira, Dr. Jairinho é acusado de assassinar Henry Borel, filho de 4 anos de sua atual esposa, Monique Medeiros da Costa e Silva, também detida preventivamente.

Em entrevista concedida nesta semana, o delegado Henrique Damasceno afirmou que a investigação do caso não está encerrada, mas que tem em mãos provas “muito fortes, muito convincentes” da participação de Dr. Jairinho e Monique .

“Não resta a menor dúvida, em relação aos elementos que nós temos, sobre a autoria do crime, dos dois”.

Ontem, em reportagem exibida no “Cidade Alerta”, a Record lembrou que a família de Dr. Jairinho é muito influente na política carioca e que seu pai, o ex-deputado coronel Jairo, é acusado de chefiar a milícia Liga da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Record dispara na audiência com cobertura do caso Henry Borel

Mais Lidas