Conecte-se conosco

Sociedade

A resposta de Adnet para o governo que “chola mais”

O recibo que a Secretaria de Comunicação de Bolsonaro deu de presente para Marcelo Adnet ainda repercute. O comediante, no Twitter, rebateu o chororô estatal.

“Se elegeram sob a bandeira do fim do mimimi e do politicamente correto, mas não aguentam uma sátira que vem chorar em perfil oficial. A crítica não é ao povo, não força a barra. É AO GOVERNO FEDERAL que em vez de trabalhar prefere perseguir seus próprios cidadãos”, escreveu.

Mario Frias chamou Marcelo Adnet de decadente por causa da piada do “Sinta-se Em Casa”.

O Teleguiado debate aqui quem é Mario Frias para chamar este ou aquele de decadente.

***

O QUE O TELEGUIADO JÁ ESCREVEU SOBRE O TEMA

Em quase 25 anos de TV, Mario Frias teve dois brilharecos na Globo – um papel em “Malhação” e outro em “Senhora do Destino”, sempre como coadjuvante – e passagens esquecíveis por Band, SBT, Record e RedeTV!. É um dos poucos artistas do país que trabalhou nas cinco maiores emissoras do país. É, igualmente, um dos poucos artistas que não conseguiu se estabelecer em nenhuma das cinco maiores emissoras do país. Sem futuro no mercado, admitiu a política como tábua de salvação, assumindo uma pasta de quinta de um governo de quinta. Uma pessoa dessas tem autoridade para chamar alguém de decadente?

LEIA A ÍNTEGRA AQUI

Mais Lidas