Conecte-se conosco

Sociedade

VÍDEO: Najila Trindade diz que Neymar não quis usar camisinha e a agrediu com tapas na bunda

A modelo Najila Trindade afirmou ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, que tinha o intuito de manter relações sexuais com Neymar, mas que no hotel ficou frente a frente com uma pessoa agressiva.

Na entrevista, exibida no “SBT Brasil” desta quarta-feira, Najila explicou que Neymar a estuprou e desferiu tapas violentos em sua bunda depois de uma discordância em torno do uso da camisinha. A modelo sustenta que Neymar não havia levado preservativos ao local e, por isso, ela pretendia passar a noite trocando carícias. Sua vontade, afirma, teria sido desrespeitada.

O SBT vai exibir mais trechos da entrevista de Najila Trindade a Roberto Cabrini na próxima segunda-feira, às 23h45, no “Conexão Repórter”.

***

ESTE É O TELEGUIADO
Criado em 2014, o Teleguiado é um hub de conteúdo dedicado aos temas política, comunicação, comportamento e cultura pop. Com alcance médio de dois milhões de leitores por mês, oferece notícias, estatísticas, análises e entrevistas exclusivas, distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas