Conecte-se conosco

Sociedade

Léo Dias acaba com o TV Foco

Léo Dias repercutiu neste fim de semana um texto do TV Foco sobre o “Fofocalizando”. A publicação, em linhas gerais, questionava a audiência da atração e de outros produtos da grade vespertina do SBT.

O jornalista abriu a sequência de tweets com um dado óbvio: o responsável pelo TV Foco, Aaron Tura, trabalha no “Melhor da Tarde”, programa da Band que já perdeu até pra Gazeta no ibope. Ouvir a opinião dele sobre fracasso de audiência é o mesmo que ouvir a opinião de um padre sobre sexo. Não faz sentido.

Em seguida, Léo disse que Aaron ficou frustrado quando Mara Maravilha não conseguiu colocá-lo no elenco do “Fofocalizando”, o que desencadeou uma série de ataques contra o programa. No arremate do primeiro round, destacou a má reputação de Aaron entre os jornalistas e colunistas do UOL.

“Basta vcs perguntarem para os grandes colunistas do Brasil o que eles acham do Aaron Tura e do seu TV Foco! Perguntem a Flavio Ricco, Daniel Castro, Ricardo Feltrin e Mauricio Stycer”, escreveu.

Ao ser informado de que o texto com as provocações ao “Fofocalizando” havia sido deletado e substituído por uma retratação, Léo Dias pediu para a redação do TV Foco esquecê-lo e deu um último conselho.

“TV FOCO bloqueou TODOS OS COLUNISTAS do UOL! Não adianta bloquear, Aaron, tem que mudar a sua maneira de trabalhar, vai por mim. Ainda há tempo”.

Usando o vocabulário do próprio TV Foco: que pisada na cara.

Mais Lidas