Conecte-se conosco

Sociedade

Querem censurar o Teleguiado

O Teleguiado, nas últimas semanas, denunciou sites que, em nome da audiência fácil, publicaram informações falsas sobre crimes sexuais e tópicos relacionados ao mundo da TV.

Coincidência ou não, depois das denúncias o Teleguiado recebeu três notificações do Google sobre supostas violações de conduta. As notificações não informam o que o Teleguiado fez de errado. Apenas rubricaram que os ganhos com Google Ads do Teleguiado estariam suspensos por tempo indeterminado. 

O Teleguiado não tem interesse algum pelo dinheiro do Google Ads. O único interesse deste site é a defesa do bom jornalismo, da liberdade de expressão e da ética. Se alguém denuncia o Teleguiado ao Google tentando sufocá-lo economicamente está perdendo tempo. O site continuará a denunciar os exageros da imprensa, pois esse é seu papel. Chama atenção, porém, o desespero de quem recorre ao Google para tentar silenciar quem não aceita o jogo sujo do sensacionalismo. 

O Teleguiado não vai parar. E espera que o Google informe o que está acontecendo. Afinal, não é o Teleguiado quem invade os celulares e navegadores dos brasileiros com manchetes sensacionalistas e notícias falsas. 


Anúncios
1 Comentário

Mais Lidas