Edgard Piccoli pede demissão da Jovem Pan
O ex-VJ Edgard Piccoli pediu demissão da Jovem Pan. Ele era apresentador do "Morning Show", programa que ligava o "Jornal da Manhã" ao "Pânico".
"Ontem encerrei meu ciclo na JP. Creio que o crescimento se dá de forma mais evidente no desconforto da adversidade, que abundou no período. Agradeço a oportunidade que me foi dada em oferecer meu trabalho. Fico orgulhoso em tê-lo exercido com caráter e honestidade intelectual".
"(...) Foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações "desinformantes" vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não tem nada a perder, já lhes falta razão", resumiu.
Crítico do bolsonarismo, Edgard Piccoli suportou diversas campanhas difamatórias nos últimos meses. A mais grave delas, desmentida pelo Teleguiado e por outros sites, envolvia o recebimento de uma quantia milionária do governo Temer.
“Eu procuro não me deixar influenciar, e na maioria das vezes consigo. Ultimamente tem sido um pouco mais complicado porque o ataque é muito coordenado pelos que defendem incondicionalmente esse governo sem entender que isso é passageiro. É uma perseguição com quem pensa diferente. Estou numa emissora que me permite dizer o que penso. E esse papel eu vou exercer até quando me couber”, disse ele na ocasião.
Paulo Mathias ocupará a cadeira de Edgard temporariamente.