Conecte-se conosco

Rádio

Jovem Pan preparou peça promocional para anunciar retorno de Caio Coppolla

A equipe da Jovem Pan estava preparando um material para festejar o retorno de Caio Coppolla à programação da emissora. A peça, descartada quando a CNN Brasil veio a público cobrar o cumprimento da cláusula de exclusividade assinada pelo comentarista em 2019, tinha o seguinte mote: “o bom filho à casa torna”.

Caio Coppolla é desejado pela Jovem Pan desde o fim do ano passado. Além do “Boletim Coppolla”, que seria exibido entre os jornais “3 em 1” e “Os Pingos Nos Is”, a emissora queria entregar ao ex-astro de “O Grande Debate” uma versão de “Greg News”, humorístico comandado por Gregório Duvivier na HBO. Os projetos, entretanto, só sairão do papel antes de novembro se a CNN Brasil receber a indenização por quebra de contrato. Possibilidade, por enquanto, descartada por todos os envolvidos no incidente midiático.

Contratado a peso de ouro pela CNN Brasil, Caio Coppolla é pretendido também pela RedeTV!, que tem apostado no bolsonarismo para crescer em audiência e faturamento. Em dezembro do ano passado, Sikêra Jr. chegou a anunciá-lo como colega de trabalho em uma edição do “Alerta Nacional”, fato desmentido pela assessoria da RedeTV! para evitar desentendimentos com a coirmã.

A Jovem Pan tentou culpar o site “Notícias da TV” pela repercussão do caso Coppolla, afirmando que em nenhum momento forneceu informações sobre o assunto e que não admitia especulações a respeito de suas relações contratuais. Em resposta, a equipe do “Notícias da TV” exibiu o print em que a própria equipe de comunicação da Jovem Pan – veja AQUI – oferecia, com exclusividade, a divulgação da contratação de Caio Coppolla. Desde então, a rádio não toca mais no assunto.

Mais Lidas