Conecte-se conosco

Rádio

Locutor da Feliz FM cobra fiéis que não doaram dinheiro para a rádio

A Feliz FM responsabilizou os fiéis pela perda da frequência 92,9 para a Massa FM. Para continuar no ar, a emissora gospel deveria pagar um sinal de R$ 10 milhões ao Grupo Estado, dono do canal, até as 15h00 de hoje. O dinheiro arrecadado junto aos ouvintes, entretanto, correspondeu a 45% da meta.

“Você que vestiu esta camisa, entrou nesta batalha com toda força, nosso muito obrigado! E você que não fez nada, ficou apenas na expectativa? Que Deus lhe dê outra oportunidade para vestir realmente a camisa do Evangelho”, alfineta o locutor, totalmente alheio às dificuldades da economia brasileira.

Curiosidade: a Feliz FM, que chegou a ocupar o 9˚ lugar em audiência na Grande São Paulo, não vai devolver os mais de R$ 4 milhões arrecadados para a aquisição da frequência. O dinheiro será usado para outras missões de evangelização.

***

OUÇA ABAIXO A COBRANÇA DA FELIZ FM

***

ESTE É O TELEGUIADO
Criado em 2014, o Teleguiado é um hub de conteúdo dedicado aos temas política, comunicação, comportamento e cultura pop. Com alcance médio de dois milhões de leitores por mês, oferece notícias, estatísticas, análises e entrevistas exclusivas, distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas