Joice Hasselmann é a Tulla Luana do bolsonarismo

A atriz Joice Hasselmann disse, em seu canal no YouTube, que "ratos" tramaram um esquema bilionário para comprar a mídia e parte do TSE para fraudar a eleição e destruir a reputação de Jair Bolsonaro.

“Eu coloquei as provas e as fontes que tenho em boas mãos para me proteger … se qualquer coisa acontecer comigo, a merda vai voar no ventilador e muita gente de Brasília vai cair”, ameaça.

“Se eu não tivesse aberto a boca, a negociata seria de bilhões e não milhões … depois que eu coloquei as informações nas mãos das pessoas certas, os ratos que estavam fazendo um esquema de desvio bilionário (repito: bilhões) para comprar a mídia e pessoas no esquema eleitoral se dispersaram”, modestamente relata.

Não sei se Joice está usando colete à prova de balas. Suspeito que não, pois as lojas nem sempre têm o tamanho GG no estoque. O que eu sei é que Joice aproveita a histeria política para se vender como protagonista de uma rede de intrigas cinematográfica e, assim, angariar votos - ela disputa uma vaga na Câmara - dos eleitores mais impressionáveis.

Delírio digno de uma Tulla Luana. Com todo respeito a Tulla, claro.