Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza audiência pública interativa para instruir a Sugestão 15/2014, que regula a interrupção voluntária da gravidez, dentro das doze primeiras semanas de gestação, pelo SUS. Mesa (E/D): fundadora das Casas de Amparo às Gestantes do Rio de Janeiro, Doris Hipólito; ativista Eloísa Machado de Almeida; senadora dos Estados Unidos Mexicanos, Letícia Bonifaz; presidente eventual da CDH, senador Magno Malta (PR-ES); presidente do Centro de Reestruturação para a Vida (Cervi), Rosemeire Santiago; advogada e ativista Leila Linhares; ativista Pró-Vida de São Paulo, Sara Winter Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Governo Bolsonaro vai abrigar ex-líder do Femen

A ex-feminista Sara Winter, fundadora da variante brasileira do Femen, vai ter um cantinho para chamar de seu no governo de Jair Bolsonaro. Ela, informa o Poder 360, ganhará um cargo no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, liderado por Damares Alves.
Sara Winter é amiga pessoal de Damares e participou ativamente na formatação do novo ministério. A fama da Alexandre Frota de saias começou em 2012.
***
TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado