Conecte-se conosco

Poder

Bolsonaro presta homenagem a funkeiro acusado de agredir namorada

Autor dos versinhos “Dou pra CUT pão com mortadela / E pras feministas, ração na tigela”, executados com alguma frequência na última eleição, MC Reaça recebeu uma homenagem póstuma do presidente Jair Bolsonaro.

“Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”.

Antes de ser celebrado pelo presidente da República, que definitivamente não sabe a importância do cargo que ocupa, MC Reaça ganhou um agrado da Polícia Civil de Valinhos: um boletim de ocorrência por suspeita de agressão. A vítima, informa o G1, seria a namorada do humilde e amoroso rapaz.

***

ESTE É O TELEGUIADO
Criado em 2014, o Teleguiado é um hub de conteúdo dedicado aos temas política, comunicação, comportamento e cultura pop. Com alcance médio de dois milhões de leitores por mês, oferece notícias, estatísticas, análises e entrevistas exclusivas, distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas