Conecte-se conosco

Livros & HQ

Autoajuda, youtubers e livro com “foda-se” no título são os mais vendidos de 2018

A lista dos livros mais vendidos de 2018 no mercado brasileiro é monotemática e de nível bastante duvidoso.

O primeiro lugar ficou com Mark Manson e “A Sutil Arte de Ligar o Foda-se”, que não venderia um décimo dos 439.251 exemplares registrados pela Publish News se não tivesse um palavrão impresso na capa.

Na vice-liderança surgiu o pavoroso “As Aventuras na Netoland com Luccas Neto”, almanaque sem graça entregue para 377.036 crianças – triste a vida dos pequenos de hoje em dia.

Nas posições três e quatro, mais ajuda – e mais “foda” na capa. “O Milagre da Manhã”, de Hal Elrod, teve 189.595 cópias vendidas. “Seja Foda”, de Caio Carneiro, 165.595.

Sucessor de Marcelo Rossi na prateleira católica, Reginaldo Manzotti atingiu o quinto lugar da lista com o best-seller “Combate Espiritual”. A Petra comercializou 148.570 unidades da publicação.

A Publish News contabiliza as vendas das Lojas Americanas e das livrarias Argumento, Cultura, Curitiba, Laselva, Leitura, Cameron, Da Vila, Martins Fontes, Nobel, Saraiva e Travessa. Títulos de domínio público, como “Dom Casmurro” e “Memórias de um Sargento de Milícias”, não são listados.

***

TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER:@blogteleguiado
FACEBOOK:teleguiado
INSTAGRAM:@teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas