Conecte-se conosco

Imprensa

Deltan Dallagnol ironiza Reinaldo Azevedo em troca de mensagens: “jurista”

Um dos jornalistas citados na troca de mensagens revelada pelo site The Intercept Brasil neste domingo é Reinaldo Azevedo. Ao comentar as críticas da imprensa à “Operação Lava Jato”, Deltan Dallagnol ironizou a Sergio Moro o conhecimento jurídico do comentarista da BandNews FM.

“Ainda, como a prova [do elo de Lula com a propina da OAS] é indireta, ‘juristas’ como Lenio Streck e Reinaldo Azevedo falam de falta de provas. Creio que isso vai passar só quando eventualmente a página for virada para a próxima fase, com o eventual recebimento da denúncia, em que talvez caiba, se entender pertinente no contexto da decisão, abordar esses pontos”.

A força-tarefa da “Operação Lava Jato” creditou o vazamento das mensagens a um ataque criminoso.

***

ESTE É O TELEGUIADO
Criado em 2014, o Teleguiado é um hub de conteúdo dedicado aos temas política, comunicação, comportamento e cultura pop. Com alcance médio de dois milhões de leitores por mês, oferece notícias, estatísticas, análises e entrevistas exclusivas, distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade.

SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

Mais Lidas