Conecte-se conosco

Televisão

Nova grade da Band aumenta audiência da RedeTV!

Só no site da Veja, que está sem filtro desde a era mesozoica, o programa de Datena engordou a audiência da Band. A nova grade da emissora, anunciada com alarde, serviu apenas para alavancar o ibope da concorrente mais próxima, a RedeTV!.

Quem esperava derrotadas acachapantes de “Encrenca” e “João Kléber Show” deu de cara com dois recordes de audiência. Mais: a ascensão do “Conexão Models”, que atingiu pico de 3,2 pontos.

O resultado desse mexe-mexe gostoso: a RedeTV! fechou o domingo – entenda aqui a média usada como referência no Teleguiado – com 1,3 de ponto em São Paulo. A mesma marca da Band, que na semana anterior, com enlatados e afins, havia segurado a 4ª posição.

No Rio de Janeiro, a situação era ruim. Ficou pior. Semana passada, a Band ocupava com folga a 4ª posição aos domingos. O relatório de ontem apontou a RedeTV! com 0,8 ponto. Dois décimos à frente da Band. O novo “Show do Esporte” perdeu de 0,7 a 3,4 na média e testemunhou pico de 4,8 pontos das pegadinhas de João Kléber.

Mais Lidas