RSS

teleguiado.com

Em 2003, Maria do Rosário chamou Jair Bolsonaro de estuprador; Assista ao vídeo

EBC

EBC

O “Jornal da TV” (antigo RedeTV! News) exibiu em 2003 a primeira discussão entre Jair Bolsonaro e Maria do Rosário.

Na ocasião, a deputada petista disse que o colega era estuprador.

[youtube id=”LD8-b4wvIjc”]

Leia também

  • Pierri

    Ridículo. Ela NÃO o chama de estuprador. É ELE quem “interpreta” o que ela disse – que ele incentiva essas violências” – com se o tivesse chamado de estuprador.

    Repito: ela NÃO o chamou de estuprador neste vídeo.

    • Wesley Anderson da Silva

      ela que entrou na conversa otario

      • Pierri

        E dai, trouxa? Quer ela tenha ou nao entrado na conversa, o FATO e que ela NAO o chamou de “estuprador”.

        Quer que desenhe?

        • Draco de Kaisto

          Você é um esquerdopata petralha! Ela o chama de estuprador sim! Mesmo que você reveja o vídeo milhões de vezes não vai conseguir ouvir por causa da sua surdez/cegueira ideológica.

          • Pierri

            É só assistir o vídeo pra ver que ela NÃO diz, em momento algum, que ele é estuprador. É ELE quem diz isso. Se vc é desonesto o suficiente pra mentir mesmo diante da evidência, não posso fazer nada a não ser dar risada do seu papel de palhaço. A prova está aí, pra todos verem que vc está mentindo.

          • Fabio Ferreiradasilva

            ate aqui tem petralha defendendo a corja do pt essa pilantra intromete na converssa dos outros adora defender bandidos agora um otario defende a pilantra mas tambem ne o que se esperar de um eleitor da DILMA BOLSONARO NELES

          • Pierri

            Ou seja, vc SABE que o vídeo mostra que estou coma razão e não tem opção a não ser aceitar a ignorância e partir pras ofensas e palavras de ordem fascistas… O fato está aí na sua cara. SE vc é HOMEM o suficiente pra aceitar a verdade e admitir que está errado, beleza. Se não é, vai chorar lambendo coturno e pare de encher o saco de quem não vendeu a consciência e a honestidade pro fanatismo.

  • Num primeiro momento não. Mas em seguida o deputado Bolsonaro pergunta “Então EU sou estuprador agora?” ao que Maria do Rosário responde “É!”. NESTE momento ela o chamou de esuprador SIM!

  • Carlos Alberto Zapparoli

    Ela disse: é estuprador sim

Compartilhe esta notícia