RSS

teleguiado.com

Vereadora usa Câmara de Penápolis para atacar comediante Léo Lins

A vereadora Ester Mioto usou a Câmara de Penápolis para atacar o comediante Léo Lins, que vai se apresentar na cidade neste fim de semana.

Indignada com o vídeo “A Verdadeira História de Penápolis”, baseado nos comentários dos penapolenses que seguem Léo Lins nas redes sociais, a parlamentar disse que humor negro não é “humor sadio” e defendeu a história da cidade, dona do 169ª melhor IDH do Estado de São Paulo.

“Uma coisa é fazer humor. Seja dinâmico! Faça um humor sadio. Agora, fazer humor e ridicularizar famílias de Penápolis, bairros de Penápolis, dizendo que Marechal Rondon devia colonizar São João e Pevi, bairros de moradores que trabalham o dia inteiro? O cara vem pegar dinheiro do povo”.

Ester Mioto disputou a eleição de 2016 pelo PSD. Recebeu impressionantes 844 votos. Em vez de melhorar a infraestrutura dos bairros pobres e aumentar a rede de escolas e postos de saúde, passa seu tempo na Câmara – financiada, sem direito de escolha, por penapolenses que gostam e desgostam de Léo Lins – implicando com os patos de um lago e com as piadas de um humorista.

O problema do Brasil não é o endividamento das capitais, como Porto Alegre e Rio de Janeiro. É o espírito parasitário e coronelista dos municípios miúdos, que não tem hospitais, cinemas e museus, mas são apinhados de secretarias e cargos públicos, bancados pela União e pelo Estado.

Penápolis merece mais shows de humor e menos vereadores populistas.

**

Se você é de Penápolis ou de uma cidade próxima, compre seu ingresso, prestigie Léo Lins e coloque a vereadora no lugar dela.

Compartilhe esta notícia