RSS

teleguiado.com

“Fui demitido a pedido do Reinaldo Azevedo”, diz Claudio Tognolli em entrevista; Comentarista nega acusação

632819293-tognolli-no-morning-show-reproducao

O jornalista Claudio Tognolli declarou, em entrevista publicada no portal Comunique-se, que o colega Reinaldo Azevedo pediu para a Jovem Pan demiti-lo.

“Fui demitido a pedido do Reinaldo Azevedo”.

O comentarista de Veja e “Os Pingos nos Is” negou a acusação, acrescentando que não teria tempo e poder para tomar decisões do tipo.

A saída de Tognolli sucede a publicação da entrevista em que Delcídio Amaral acusou o ex-presidente Lula de saber os meandros do esquema de corrupção que sangrou a Petrobras nos últimos anos.

O ex-senador é peça central para a investigação da “Operação Lava Jato” porque reúne informações sobre outros escândalos – entre eles, o da Alstom, que aflige o PSDB.

  • Denis

    Você compartilha uma enquete a favor da demissão de um funcionário da empresa onde você trabalha? Você faria isso se fosse uma faxineira? Óbvio que não. Você usou o teu poder de influência para promover algo anti-ético. Você não tem poder para demiti-lo, claro. Mas assim como você jamais faria isso com uma faxineira, você não deveria fazer com qualquer outro funcionário sobretudo da própria empresa. Diante do contexto que as pessoas votariam na enquete a favor da demissão apenas porque discordam da opinião dele (ele estando certo ou não, isso não interessa), você praticamente promoveu uma ideia de censura (isso não é irônico?!). Talvez seja essa uma das razões de sua demissão. Te acompanho há muito tempo, mas sua atitude foi infantil antes e após a demissão. Sua demissão faz todo o sentido e você não deveria acusar sem provas se baseando numa resposta emocional.

  • Mittzu

    Reinaldo Azevedo é o cachorrinho de FHC, recebe muita propina de FHC e Caiado para difamar pessoas…

    Financia o MBL (movimento corrupto tmb), é um esquerdista oportunista, viu a derrocada da esquerda e finge de ser de direita, mas não passa de um comunista nojento.

    Vou usar uma frase de outro lixo chamado Arnaldo Jabour direcionada ao Arruinaldo Azevedo:

    “Reinaldo Azevedo é o mal. É apavorante pensar que o planeta Terra está nas mãos de um louco, e ninguém pode fazer nada. A não ser quer outros psicopatas o MATASSEM.”

  • sergio filho

    Esse FDP (Reinaldo Azevedo) é unha e cutícula com José Serra;assistam a explanação de Marcos Val sobre o assunto.https://www.youtube.com/watch?v=GorMCpVtt4Q&t=923s

    • Samuel

      8:25

    • Samuel

      Engraçado, pq o que eu ouvi dizer que um cara do meio é: foi desejo do governador José Serra que aquilo se esticasse para tirar foco de um outro problema do qual ele estava sendo acusado. Eu lembro desse caso, e José Serra realmente estava sendo acusado de algo. Ou seja: o que me disseram é que quando ele interferiu, teria feito para que esticasse. E, como sabemos, isso levou dias para se resolver e a opinião pública toda ficou focado nisso

Compartilhe esta notícia