RSS

teleguiado.com

#Absurda7Anos – A resposta é TRABALHO

Muitos perguntam qual seria o “segredo” para se manter alegre e realizado em tempos tão penosos como os atuais. Como ter sucesso pessoal, nos negócios, na vida. Como criar e manter algo como a Absurda desde 2010 com tamanho êxito. A resposta, meus amigos, é TRABALHO.

É com trabalho que caminhamos diariamente, que levantamos para um novo dia e, somente com trabalho, poderemos virar o jogo de uma das crises mais avassaladoras da história do Brasil, que tolhe não somente nosso dinheiro, como nossa honra e felicidade. Somente com trabalho se realizam sonhos dos mais simples, como viagens e títulos, aos mais complexos como a buscada incessantemente fórmula do amor.

É com trabalho que desde 08 de setembro de 2010 faço a Revista Absurda, que, mais que um perfil no Twitter, é um expoente da nossa gente. É um marco da independência e da coragem, da opinião firme, da paixão sem medidas e do bom humor, pois só com humor levamos a vida de maneira prazerosa e sadia.

É o trabalho que deve ser sempre a resposta para toda sorte de ataques que, fatalmente, quem trabalha recebe. Por parte de governos, instituições e inimigos públicos velhos e novos. A todos eles, o meu trabalho se perpetua há quase uma década. Mais de 30 mil leitores, milhões de impressões e visualizações e o abraço de um povo valoroso, que trabalha e acolhe o bom trabalho.

Sou um homem agradecido e abençoado. Pelos amigos que tenho, as conquistas que possuo e por tudo que está por vir. O primeiro Rock In Rio, os primeiros shows internacionais, uma especial viagem a São Paulo e tudo que o suor do meu trabalho ainda há de conquistar.

A você, que me acompanha diariamente nestes 7 anos, o meu muito obrigado.

BRUNO LIMA é publicitário por diplomação e profissão, jornalista por vocação, flamenguista por paixão e carioca graças a Deus. Criador da Revista Absurda, mas pretende fazer coisas boas também.

Leia também

Compartilhe esta notícia