RSS

teleguiado.com

Necrópsia de Cristiano Araújo é o vídeo mais acessado no YouTube

A necrópsia do cantor Cristiano Araújo ocupou a primeira posição no ranking dos vídeos mais assistidos do YouTube na noite desta sexta-feira.

Até as 23h15, minutos antes do site deletar a gravação, mais de 1 milhão de brasileiros que adoram fazer piadas com as pautas de Sônia Abrão conferiram a versão original, hospedada no canal “Play Games Keke”.

O histórico dos brasileiros com o bizarro, o nefasto, o escroto é bem conhecido. No fim dos anos 1990, Goulart de Andrade recolocou a Manchete no mapa do ibope ao exibir a necrópsia de PC Farias. A mesma emissora, na esteira do sucesso de “Xica da Silva”, abusava dos presuntos no precursor do “Operação de Risco”, o “Na Rota do Crime”. Se antes existia a desculpa da falta de opções, pois a TV paga custava caro e a internet não cabia no disco da AOL encartado nos jornais, nada justifica o gosto duvidoso de 2015.

Não é a cabeça de Sônia Abrão que está doente. É a sua, telespectador.

P.S.: A Clínica demitiu os funcionários responsáveis. A Polícia Civil colheu depoimentos dos envolvidos – entre eles, o responsável por espalhar o vídeo. Eles podem ser condenados pelo crime de desrespeito ao cadáver.

cristiano araujo

Compartilhe esta notícia