RSS

teleguiado.com

As melhores séries de TV de 2016


5º Masters of Sex
A equipe de “Masters of Sex” produziu a quarta temporada sabendo que a quinta temporada jamais sairia do papel – a redução das cenas de sexo afugentou parte do público, minando o interesse dos executivos do Showtime. Michael Sheen e Lizzy Caplan ofereceram duas das melhores atuações da TV americana na temporada, valorizando o ótimo texto de Michelle Ashford.

4º The Crown
Todos os detalhes da série chamam atenção. Cenografia, direção de arte e figurino são simplesmente perfeitos. O texto, majestoso, ganha outra dimensão graças às interpretações de Claire Foy e Jarred Harris. John Lithgow é o próprio Churchill.

3º OJ: Made In America
Dividido em cinco capítulos, o documentário da ESPN reconstrói a trajetória de OJ Simpson a partir dos registros da imprensa e dos depoimentos dos amigos que testemunharam o auge e a queda do astro. Destacam-se na obra a edição, sutil, sem induções desnecessárias, e a direção, exemplar e absolutamente segura.

2º Narcos
A despedida de Pablo Escobar foi tensa e intensa. A velocidade dos acontecimentos, o texto afiado e a formidável atuação de Wagner Moura ancoraram o melhor momento da Netflix desde a temporada de estreia de “House of Cards” – que, diga-se de passagem, está em queda livre.

1º Better Call Saul
“Better Call Saul” é literatura na televisão.

Compartilhe esta notícia