Conecte-se conosco

Cinema

“Turma da Mônica – Laços” estreia em junho nos cinemas

“Turma da Mônica – Laços”, primeiro live-action da clássica HQ de Maurício de Sousa, chega às telonas em 27 de junho de 2019.

As gravações do longa, dirigido por Daniel Rezende, duraram sete semanas. Os quase 200 profissionais no projeto passaram por cidades de São Paulo e Minas Gerais.

“Fomos muito bem recebidos em todos os locais que passamos nesses dois meses de filmagem.  É impressionante o carinho das pessoas com os personagens e a alegria de saber que tem um filme a caminho”, conta a produtora Bianca Villar.

“Acompanhei as filmagens em alguns momentos e senti o clima gostoso que cercava todo aquele trabalho de equipe, desde a direção, técnicos, artistas (mirins em especial). Antevi, mesmo antes da edição, o resultado maravilhoso que virá nesse filme. Identifiquei isso nos olhos de todos os envolvidos, desde o planejamento até direção do Daniel Rezende. Estarei na primeira fila junto com nosso público aplaudindo o sonho realizado. Aproveito para agradecer a todos e em especial às produtoras e distribuidora que nos ajudaram a levar a Turma da Mônica até as pessoas”, comemora o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.

Anúncios
Comente

Mais Lidas