RSS

teleguiado.com

Entrevista de Rachel Sheherazade a Danilo Gentili coloca SBT na liderança

20140312151540

A entrevista de Rachel Sheherazade a Danilo Gentili garantiu a liderança para o SBT na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. À 0h33, a emissora paulista alcançou 7,9 pontos, contra 7,6 do Jornal da Globo, 2 de Breaking Bad, 1,5 de Agora é Tarde e 0,8 de Programa Amaury Jr.

O talk show “The Noite” marcou 7 pontos de média e 10 de pico. A Band, com o “Agora é Tarde”, chegou a 1 ponto, atrás da RedeTV!. Record oscilou entre 1 e 3 pontos. A Globo fechou em primeiro lugar na média, com 8 (os índices são prévios e podem ser alterados no relatório consolidado, expedido pelo ibope amanhã). 

O programa ironizou a repercussão sobre o comentário “Adote um bandido” amarrando Murilo Couto a um poste. A jornalista afirmou que foi mal interpretada – ela defende o direito dos brasileiros prenderem pessoas em flagrante, algo oposto a realizar justiça com as próprias mãos. No encerramento, cantou “Nós Vamos Invadir Sua Praia” com o Ultraje A Rigor.

  • “Ela seria favorável ao direito dos brasileiros prenderem pessoas em flagrante”

    Não é que ela “seja favorável”. Isso está na lei. Todo cidadão pode dar voz de prisão a alguém que esteja cometendo crime e seja pego em flagrante.

  • cassio riboli

    e o termo compreensível não significa que é aceitável mas que podemos compreender ou entender que a situação caótica nas cidades grandes com violência de todos os tipos fazer as pessoas agirem desse jeito com as próprias mãos mas devemos cobrar dos políticos que corrijam as leis e não a policia pois elegemos os políticos para nos proteger mas o que acontece é que ao invés de manifestar sobre a copa deveríamos manifestar sobre as leis desatualizadas e erradas pois os gastos coma copa eles gastam mesmos e não tão nem ai se o povo aprova ou não

Compartilhe esta notícia